Polícia registra homicídios e atentados no Agreste

Nenhum suspeito foi detido.

No plantão das últimas 24 horas, a polícia registrou três assassinatos e quatro tentativas na região do Agreste alagoano. Os crimes aconteceram nas cidades de São Sebastião, Lagoa da Canoa e Arapiraca. Em todos os casos, as vítimas foram atingidas por projéteis de arma de fogo e nenhum acusado foi capturado.

O primeiro caso ocorreu na noite de quinta-feira, dia 15, no município de Lagoa da Canoa. Um jovem de apenas 17 anos identificado como Pedro Guilherme Ramos Barros foi vítima de atentado enquanto trabalhava. Segundo testemunhas, dois jovens teriam se aproximado da vítima e um deles teria deflagrado vários disparos em sua direção, duas das balas teriam perfurado a boca e o peito de Pedro Guilherme.

Também de acordo com testemunhas, o autor dos disparos seria outro menor, de 16 anos, e que foi identificado pelo irmão da vítima que estava no local no momento do crime. Pedro Guilherme foi levado pelo irmão e amigos para a Unidade de Emergência daquela região.

Na Rodovia AL 101, na altura do povoado Canabrava, em São Sebastião, outro jovem, com idade de 20 anos e identificado como Cristiano da Silva, também foi alvejado por vários disparos de arma de fogo. No local a polícia identificou várias cápsulas de pistola 380. Os policiais não conseguiram colher informações que levassem à autoria do crime.

Já no município de Arapiraca, dois homicídios e três tentativas foram registradas no último plantão policial.

No bairro Cacimbinhas, um homem de 36 anos identificado como Roberval Rosendo Gomes foi assassinado dentro da residência de um amigo. Relatos de populares dão conta de que dois homens armados chagaram à residência do amigo da vítima em uma motocicleta e ordenaram para que o dono da casa saísse correndo. Momentos depois os algozes efetuaram vários disparos contra Roberval, que veio a óbito no local.

No bairro Baixa Hora, a polícia registrou um homicídio e três tentativas. O tiroteio assustou moradores que ligaram para a polícia. Ao chegar no local os PMs identificaram que havia um pessoa morta e outras três feridas. A vítima fatal foi identificada como Marcos André de Farias, de 29 anos. Entre os feridos estavam José Wilson Silva, de 32, Josenilton Santana de Farias, de 27, e Diogo Lima Araújo, de 24 anos.

Segundo o que foi arrolado com testemunhas, indivíduos em um veículo Pálio, de cor azul teriam chegado ao local atirando e fugido logo após efetuarem os disparos.

Os crimes serão investigados pelas Distritais de cada cidade. Em todos os casos foram acionados peritos do Instituto de Criminalística e funcionários do Instituto Médico Legal (IML).

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos