Acidente deixa motociclista ferido em Penedo

Aqui AconteceAqui Acontece

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), da base-Penedo, atendendo um chamado no final da tarde desta sexta-feira, 16, socorreu o trabalhador autônomo Mário Luiz Duarte Maia, vítima de acidente com moto na Avenida Mário Freire Leahy.

De acordo com as informações de moradores do local onde foi registrado o acidente, o motociclista perdeu o controle de sua moto, uma CG 125, placa HZZ 8963, depois que o vento rodou seu capacete. Com a perda do controle da moto, Mário ainda derrubou um ciclista que sofreu apenas escoriações leves.

Depois de ser imobilizado pela equipe do SAMU, o trabalhador foi encaminhada à Unidade de Emergência (UE) Antonio de Jesus, em Penedo, onde recebeu atendimento médico e ficou em observação pelo período de 24 horas, recebendo alta na manhã deste sábado (17).

Segundo o plantão da U.E. a vítima sofreu escoriações no rosto e também em outras partes do corpo, tendo ainda quebrado uma clavícula, não sendo o caso cirúrgico. Em menos de oito dias mais de 15 motociclistas registraram entrada na UE de Penedo, vítimas de acidentes com moto.

Fonte: Aqui Acontece

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos