Namorado de jovem encontrada em cova rasa é apontado como ‘supertraficante’

Conforme havia antecipado o Alagoas24Horas, a morte da jovem Damaris Josielle Santos, de 19 anos, revelou um grupo de criminosos em atuação no Estado. A jovem teria, inclusive, sido identificada como uma das pessoas que estavam no grupo que tentou assaltar a lotérica localizada na Rua Belmiro Amorim, em Santa Lúcia. No dia do ‘assalto’, morreu Daniel Lúcio da Silva, 22, e Jackson Antonio Monteiro, de 21 anos, ficou ferido e segue internado no Hospital Geral do Estado.

Uma nova revelação sobre a jovem foi feita pela imprensa, Damaris Josielle seria a namorada de Ênio Samuel Cavalcante de Queiroz, conhecido como Doido, apontado como ‘supertraficante’ da Barra de São Miguel e que fugiu do sistema prisional alagoano em junho de 2008, conforme consta na página eletrônica do Tribunal de Justiça de Alagoana.

Samuel ou ‘Doido’ também estaria no assalto à lotérica e seria o condutor do Voyage que fugiu do local após a troca de tiros entre militares do Pelopes e os acusados de assalto. No mesmo veículo estaria uma loira, que seria Damaris.

Antes de ser preso pela polícia alagoana, em junho de 2004, Samuel já havia sido preso pela Polícia Federal nos estados da Bahia, Mato Grosso e Rio de Janeiro. Seu ‘ modus operandi’, na Barra, consistiria em aliciar menores para trabalhar no tráfico. O traficante ainda teria instalado um salão de beleza na cidade e trabalhava como cabeleireiro, como forma de ocultar sua verdadeira atividade. Sua prisão foi realizada pela delegada Luci Mônica, então responsável pelo distrito.

Em outubro de 2011, a Justiça alagoana expediu novo mandado de prisão em desfavor de Samuel, que segue foragido e possivelmente cometendo ilícitos. A investigação da morte de Damaris Josielle está sendo presidida pelo delegado Alcides Andrade, titular de Marechal Deodoro.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos