Barra: pré-candidato pede ao MP providências sobre clima político

O empresário, que é também pré-candidato a prefeito do município, denuncia ainda a prática de crimes como calúnia e ameaças entre os pré-candidatos.

Divulgação/ReproduçãoOfício enviado ao MPE

Ofício enviado ao MPE

O empresário José Medeiros Nicolau, o Zezeco, presidente do diretório do PP na Barra de São Miguel, protocolou na manhã desta sexta-feira, 23, no Ministério Público Estadual, um ofício solicitando uma reunião entre todos os pré-candidatos a prefeito do município e o promotor Eleitoral da 18ª Zona Eleitoral.

No documento, direcionado ao procurador-geral de Justiça, Eduardo Tavares, Zezeco informa sobre “o clima espúrio e de animosidade sem precedentes que vem tomando conta da Barra de São Miguel nos últimos tempos, com a aproximação da eleição municipal”.

O empresário, que é também pré-candidato a prefeito do município, denuncia ainda a prática de crimes como calúnia e ameaças entre os pré-candidatos, “o que pode tornar a eleição da Barra uma das mais violentas do Estado”, argumenta, em outro trecho do ofício.

Por fim, o presidente do PP municipal sugere assinatura de um Termo de Ajuste de Conduta (TAC) entre os pré-candidatos e a Promotoria Eleitoral “para garantir o cumprimento da lei e resguardar o processo democrático e a integridade física dos futuros candidatos”.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos