De virada, CSA faz 3 a 2 em cima do ASA

Acompanhe também o resultado dos outros jogos do campeonato alagoano.

Alagoas24horasAlagoas24horas

Com uma jogada surpreendente no primeiro minuto de jogo, o ASA abriu o placar do jogo na tarde deste domingo, dia 25, no Rei Pelé com um gol contra feito pelo goleiro Flávio após a devolução de bola do zagueiro Kleberson. O então líder do campeonato, ainda fez mais um no primeiro tempo, mas o CSA, jogando em casa, aproveitou o apoio da torcida, empatou e conseguiu virar antes do fim da partida.

Excluindo o inusitado gol contra do goleiro Flávio, a partida foi equilibrada e o ASA conseguiu ampliar o placar aos 17 minutos de jogo com gol de Lúcio Maranhão. Com o resultado de 2 a 0 a torcida do CSA aguardou quieta uma reação do azulão.

Os azulinos só voltaram a se manifestar com a alteração do atacante William César, pelo também atacante Júnior Paraíba. Irritados, os torcedores vaiaram o técnico Lorival Santos e o chamaram de “burro”.

Coincidência ou não, foi o mesmo Júnior Paraíba quem deu o passe para Roni abrir o placar para o time do Mutange aos 28 minutos do primeiro tempo. Começa aí a reação do time azulino que três minutos depois fez o gol de empate depois de uma cobrança de falta. O meia Kel aproveitou a falha dos alvinegros e balançou a rede do adversário.

Segundo Tempo

Mais confiante, o CSA volta para o segundo tempo da partida disposto a vencer o jogo. A ofensiva mostra os primeiros resultados logo aos 5 minutos do segundão, quando os azulinos fazem jogada perigosa, mas foi aos 11 do segundo tempo que o CSA conseguiu fazer o gol da virada levando os torcedores ao delírio. E, de novo, Júnior Paraíba aparece, mas dessa vez ele mesmo encerra a jogada e balança a rede do goleiro Tutti.

Quando a partida parecia definida o ASA ainda mandou uma bola na trave aos 35 min, mas o CSA se fechou e segurou o resultado saindo de campo com a vitória.

Outros Jogos

No interior, Murici e Penedense se enfrentaram e terminaram a partida em 2 a 2. Também empataram CSE e Sport em 1 a 1, CEO e Corinthians, também em 1 a 1 e o CRB, em jogo emocionante, assinalou 5 a 1 em cima do Coruripe.

Ficha Técnica:

Estádio: Rei Pelé
Árbitro: Flávio Feijó
Auxiliares: Carlos Jorge Titara e Benilson dos Santos

Escalação

CSA

Flávio, William César (substituído por Júnior Paraíba), Jackson, Leandro, Kleberson, Rafael, Jucemar Gaúcho, Marcelo, Kel, Washington, Roni.
Técnico: Lorival Santos

ASA

Tutti, Chiquinho Alagoano, André Nunes, Fábio Sanches, Jorginho, Augusto, Gabriel, Cal, Lúcio maranhão, Audálio, Valdivia.
Técnico: Eriberto Cunha

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos