Polícia apreende crack e armas em União

Ascom PCMaterial apreendido

Material apreendido

Policiais civis da 11ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de União dos Palmares, sob o comando do Delegado Antônio Nunes, juntamente com policias militares do 2º BPM, prenderam, no final da tarde desta terça-feira (27), Ambrosio Eustáquio da Silva, conhecido como "Vida Louca", 27 anos. Ele foi preso nas imediações da localidade denominada "Ponte do Mata Quatro", no Município de União dos Palmares. Na operação também foi apreendido um adolescente, de 17 anos.

A prisão de Ambrósio e a apreensão do menor se deu em decorrência de cumprimento de mandado de busca e apreensão na residência do adolescente, expedido pelo Juiz de Direito Antônio Rafael Wanderley Casado da Silva, da 3ª Vara Criminal de União dos Palmares, por solicitação do delegado Regional, tendo em vista que chegou ao conhecimento da Policia que naquela localidade funcionava uma "boca de fumo".

No local foram apreendidos 259 pedras de crack (prontas para venda), além de uma pedra maior de crack, com 44g; dois revolveres cal. 32, sendo um de fabricação argentina e outro nacional; uma espingarda cal. 12, marca rossi; R$ 440,70(quatrocentos e quarenta reais e setenta centavos) em espécie, além de aparelhos celulares e documentos.

De acordo com o delegado Antonio Nunes, Ambrósio já possui uma extensa ficha criminal. “Vamos continuar intensificando ações na região de União dos Palmares visando combater com firmeza toda e qualquer atividade criminosa”, frisou a autoridade policial.

Fonte: Ascom PC

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos