Bandidos ateiam fogo em caminhão em frente à Central de Polícia

96FMArapiraca/Cortesia96FMArapiraca/Cortesia

Bandidos atearam fogo na noite desta terça-feira, dia 27, em uma caçamba estacionada em frente à Central de Polícia Civil, na cidade de Arapiraca. O veículo é peça do inquérito policial que investiga o atropelamento e a morte de 11 pessoas durante uma procissão em dezembro do ano passado no município de Feira Grande.

O incêndio teve início num dos pneus traseiros do caminhão. Policiais perceberam as chamas e intensa fumaça em frente ao prédio por volta das 22h e acionaram o Corpo de Bombeiros Militar.

Dezenas de moradores e curiosos acompanharam o trabalho dos bombeiros, mas não souberam informar quem teria ateado fogo ao caminhão. Ninguém foi preso. O caminhão estava estacionado em frente à Central desde o registro da ocorrência.

Tragédia

A tragédia que deixou 11 mortos e vários feridos ocorreu no feriado de Nossa Senhora da Conceição, dia 8 de dezembro, quando um caminhão desgovernado perdeu o controle em uma ladeira e atingiu várias pessoas que participavam de uma procissão no município de Feira Grande.

Após atingir as vítimas, o caminhão, que transportava uma carga de areia, colidiu com outros veículos, capotou e explodiu. Parte das vítimas morreu carbonizada.

Fonte: com 96FMArapiraca

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos