Carreta com carga de madeira tomba na BR-104

7Segundos/CortesiaVeículo transportava carga de madeira

Veículo transportava carga de madeira

O condutor da carreta de cor vermelha, marca volvo, de placas PEE-6900 – Saloá (PE), Rafael Carlos Florentino, de 29 anos, residente na rua José Cândido Vilela, na cidade de Saloá no vizinho estado de Pernambuco, perdeu o controle da carreta ao tentar fazer uma curva no quilômetro 24 da BR-104, próximo a localidade denominada de Pindoba, Zona Rural de União dos Palmares. O fato ocorreu por volta das 5h40 desta quarta-feira (28).

Após o acidente, toda a carga de madeira serrada que teria como destino uma madeireira localizada na cidade de União dos Palmares, rolou pela pista, obstruindo o trânsito por algumas horas.

O motorista sofreu leves escoriações pelo corpo e de imediato foi conduzido ao Hospital São Vicente de Paulo, no centro de União dos Palmares. Depois dos procedimentos de rotina, ele foi liberado pela equipe médica que o atendeu.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local onde foram realizados os levantamentos de praxe e em seguida o trânsito foi liberado nos dois sentidos.

Fonte: 7Segundos

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos