Em jogo fraco, Penedense vence Coruripe por 1 a 0

Aqui AconteceEm jogo fraco, Penedense vence Coruripe por 1 a 0

Em jogo fraco, Penedense vence Coruripe por 1 a 0

O Penedense recebeu na tarde desta quarta-feira, 28, o time do Coruripe no Estádio Alfredo Leahy. Diante de um bom número de torcedores, o time do Cajueiro Grande conseguiu desbancar o visitante e alcançou a tão almejada terceira vitória no Campeonato Alagoano da 1ª Divisão, com o placar de 1 X 0, graças ao gol do atacante Marcos, aos 32 minutos da segunda etapa.

Com a vitória, o time do técnico Joécio Barbosa reanimou a torcida ribeirinha que vive assombrada, nos últimos dias, pelo fantasma do rebaixamento. O próximo jogo do Penedense será às 17 horas do próximo sábado, 31, contra o Clube de Regatas Brasil (CRB). A Federação Alagoana de Futebol (FAF) ainda não definiu onde a partida será disputada.

O Jogo

A partida realizada no Caldeirão da Alegria foi de baixíssimo nível técnico, apesar do time ribeirinho ser um pouco mais atrevido. Saiu para o jogo nos primeiros vinte minutos e fez por merecer a vitória.

Mas a tônica do confronto ao longo de toda a partida, foi a forte marcação das equipes e o número considerável de faltas.

Além disso, pode-se conferir inúmeros passes errados que não agradaram aos torcedores.

O único gol do confronto surgiu quando Marcos recebeu a bola no meio de campo e partiu para o campo de ataque. Ao chegar próximo da grande área do time alviverde abriu o jogo para Branquinho, que fazia o papel de ponta direita.

Branquinho enxergou a entrada dele e cruzou para que o "velho Bala", de cabeça, fulminasse o gol do arqueiro Juninho.

Ficha Técnica

Penedense 1 x 0 Coruripe

Gol: Marcos, aos 32m do segundo tempo.

Penedense: Dida; Ricardinho, Demir, Ítalo e Jan; Paulistinha, Roger, Miminho e Dunga; Kanu (Marcos) e Jackson (Branquinho).

Coruripe: Juninho; Vovô, Jacó, Wallace (Jullyan) e Rogério Rios; Jota, Jair, Jacobina (Henrique) e Clayton; Ivan e Hugo Henrique (Careca).

Fonte: Aqui Acontece

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos