OAB confirma candidatura de Romany Cansanção à vaga do TC

A Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Alagoas, confirmou que o advogado e procurador de Estado Romany Cansanção Mota também será candidato à vaga aberta com a aposentadoria do conselheiro Isnaldo Bulhões no Tribunal de Contas do Estado.

O edital foi aberto nesta quarta, 28, pela Assembleia Legislativa de Alagoas, após publicação no Diário Oficial do Estado. O procurador do MP de Contas, Ricardo Schineider,disse ontem à reportagem do Alagoas24horas que, diante da convocação da ALE, resolveu conclamar a sociedade organizada para entrar na disputa. “Embora entendamos que a vaga é do MP de Contas, resolvemos mobilizar as entidades para esclarecer à sociedade que, desde que preencha os requisitos, qualquer cidadão pode se candidatar ao cargo”.

Os nomes do presidente do Conselho Estadual de Segurança, Paulo Brêda, e da promotora Karla Padilha também são cotados para o certame.

Romany Cansanção é advogado e procurador de Estado. Presidiu a OAB/AL e foi procurador-geral do Estado. Doutorando em Direito e atualmente está lotado na Procuradoria da Fazenda Estadual da PGE.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos