Renan prestigia segunda noite do Viva Arapiraca 2012

Fotos: Marcos CésarPúblico superior a 50 mil pessoas no Lago da Perucaba

Público superior a 50 mil pessoas no Lago da Perucaba

Um público estimado em cerca de 50 mil pessoas prestigiou na noite de sexta-feira, 30 e madrugada de sábado, 31, a segunda noite do festival Viva Arapiraca, no Lago da Perucaba. O senador Renan Calheiros, líder do PMDB no Senado prestigiou a festa ao lado do prefeito Luciano Barbosa, da deputada federal Célia Rocha, secretários municipais, vereadores, entre outros. Renan ficou no camarote central e recebeu cumprimentos de amigos.

Ao som da banda mineira Jota Quest, o público presente a segunda noite do festival dançou e pulou muito com os maiores sucesso da banda. “Arapiraca está de parabéns por essa festa maravilhosa, onde um público de mais de 50 mil pessoas se faz presente, mostrando que é um povo feliz com uma festa que mostra toda a pajunça da cidade”, afirmou ou senador, em entrevistas que concedeu no camarote do evento ao lado do prefeito Luciano Barbosa.

O senador ressaltou ainda que tem sempre contribuído com seu mandato para ajudar no crescimento de Arapiraca. “O político tem que fazer o que tem que fazer em prol de seu Estado e de seu povo. Isso me faz sentir realizado, orgulhoso e satisfeito em colaborar com as pessoas que têm capacidade como é o caso aqui em Arapiraca do prefeito Luciano Barbosa”, acrescentou Renan. O senador posou para fotos com diversas pessoas no camarote.

Antes de prestigiar a segunda noite do festival Viva Arapiraca, o senador Renan participou de um jantar com lideranças políticas e empresariais de Arapiraca, na residência do presidente do diretório municipal do PMDB, José de Macedo.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos