Polícia identifica mulher encontrada morta e seminua em mata

Mídias sociaisJuliana foi assassinada a tiros; corpo foi encontrado em região de mata

Juliana foi assassinada a tiros; corpo foi encontrado em região de mata

O Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) identificou a corpo de mulher encontrado neste domingo, dia 1º de abril, na região conhecida como ‘Matinha da Tabela’, em Marechal Deodoro. A vítima foi identificada como Juliana Carleandra dos Santos, de 29 anos.

Ainda segundo levantamentos preliminares da perícia, a vítima foi atingida por três disparos de arma de fogo na cabeça, caracterizando execução sumária. A vítima vestia apenas uma camisola, o que pode indicar que ela tinha intimidade com o assassino. Segundo informações apuradas pela reportagem do Alagoas24Horas, a jovem estaria residindo em Boca da Mata, após ter rompido um relacionamento. A Polícia Militar, inclusive, afirma em seu relatório que o principal suspeito do crime seria o ‘companheiro’ da vítima, cuja identidade não foi divulgada.

O corpo de Juliana Carleandra foi encontrado no começo da tarde de ontem, após denúncia anônima. O lugar, frequentado por caçadores, ficou conhecido após o achado do cadáver da jovem Damaris Josiele Santos, 19, também morta a tiros, no local.

Familiares de Juliana, que aguardam a liberação do corpo no Instituto Médico Legal de Maceió, informaram que vizinhos da jovem teriam visto quando quatro homens em uma Ranger invadiram a casa e retiraram a vítima a força na madrugada de domingo.

A família suspeita que o crime tenha sido praticado pelo ex-companheiro da jovem, com quem, segundo uma tia, teve um relacionamento conturbado. “Há uns 20 dias ele [o ex-companheiro] invadiu a casa da Juliana e chegou a agredi-la”, explicou Rosângela, tia da jovem.

O assassinato será investigado pelo delegado Alcides Andrade, titular de Marechal Deodoro.

atualizada às 9h39.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos