PM registra oito homicídios nas últimas 24 horas

E os números da violência seguem em sua escalada no Estado de Alagoas. Apenas no plantão das últimas 24 horas, em Maceió e região metropolitana, o Centro Integrado de Operações da Defesa Social (CIODS) registrou cinco assassinatos na capital alagoana. Outras três pessoas morreram em cidades atendidas pelo Instituto Médico Legal Estácio de Lima.

Ainda na tarde ontem, o Alagoas24Horas relatou o assassinato de José Rildo dos Santos, de 41 anos, morto a tiros dentro do seu veículo próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal, no bairro Cidade Universitária.

Também na tarde de ontem, Jamerson Pedro Gomes dos Santos, 18, foi executado a tiros quando estava em um lava-jato instalado no Conjunto Osman Loureiro, na parte alta de Maceió. Segundo testemunhas, dois homens em uma motocicleta teriam se aproximado da vítima e efetuado vários disparos. O crime ocorreu a poucos metros da base comunitária da Polícia Militar.

Um menor de 17 anos foi apreendido acusado do crime. Segundo a PM, o menor portava um revólver calibre 38 com duas munições deflagradas e três intactas. O menor foi encaminhado para a Central de Polícia Civil.

No Complexo Benedito Bentes, Fábio Henrique da Silva, 28, foi atingido por cinco disparos de arma de fogo, sendo quatro deles na cabeça. De acordo com o Ciods, o assassino teria fugido em uma bicicleta após o crime, que ocorreu na principal avenida do Conjunto Moacir Andrade.

Também no Benedito Bentes, Cledson Avelino dos Santos, 31 anos, foi alvejado com dez disparos de arma de fogo, sendo quatro nas costas, um no abdome, três no pescoço e dois na cabeça. O acusado, não identificado, fugiu após cometer o crime. Não se sabe se os assassinatos estão relacionados.

Já na madrugada desta terça-feira, 3, um menor de 16 anos, identificado como Daniel Gomes, foi assassinato com quatro tiros. O crime acontece na rua principal do Cruzeiro do Sul e teria sido praticado por dois elementos em uma motocicleta, que fugiram após o assassinato.

Outras mortes

Também deram entrada no IML de Maceió o corpo de Leandro Silva dos Santos, assassinado a tiros no bairro Taperaguá, na cidade de Marechal Deodoro. Não há informações sobre os autores do crime ou suas motivações.

Na cidade de Coruripe, Amaro Sérgio Azevedo Silva foi morto a tiros. Seu corpo foi levado para o IML de Maceió, onde será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.

O IML ainda registrou a entrada do corpo de Carlos Rogério de Barros, vítima de arma de fogo, que estava internado no Hospital Geral do Estado e entrou em óbito nesta segunda, 2.

Todos os crimes serão investigados pela Polícia Civil de Alagoas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos