MPF divulga lista de convocados para seleção de estagiários

O Ministério Público Federal (MPF) em Alagoas publicou, nessa segunda-feira (2), a lista dos candidatos convocados para a realização da prova subjetiva para seleção de estagiários da área de Direito. A segunda etapa será feita em 6 de maio, das 8h às 12h, no Instituto Federal de Alagoas (antigo Cefet), no bairro do Poço.

Os portões serão abertos às 6h45, devendo o candidato comparecer ao local de realização de prova até as 7h30, quando serão fechados os portões. Durante a prova será permitida exclusivamente a consulta a “códigos secos”, ou seja, desacompanhados de anotações, exposição de motivos, transcrições jurisprudenciais ou de súmulas.

Os candidatos deverão estar munidos de documento de identidade original, de caneta azul ou preta e de comprovante de inscrição. Os textos de consulta (“códigos secos”) devem estar com as partes não permitidas já isoladas, com grampo ou fita adesiva. Não será aceita cópia de identidade, ainda que autenticada.

Para conferir a lista dos candidatos convocados e mais informações, veja no site www.pral.mpf.gov.br/concursos/estagiario.

Fonte: Ascom/MPF-AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos