Acusados de assalto fogem de delegacia minutos depois da prisão

Fato ocorreu na Delegacia Regional de Palmeira dos Índios.

PMALMaterial apreendido com os acusados

Material apreendido com os acusados

Um fato inusitado ocorreu nesta sexta-feira, dia 06, na Delegacia Regional de Palmeira dos Índios. Após receber a informação de que duas pessoas foram assaltadas o COPOM foi acionado e capturou dois suspeitos. Contudo, os acusados fugiram minutos depois da captura, levando consigo as algemas dos policiais.

Segundo a polícia, duas mulheres – que não terão os nomes divulgados – tiveram seus pertences pessoais, uma câmera fotográfica e cerca de R$ 90 em espécie roubados pelos suspeitos. Ao tomar conhecimento do ocorrido, policiais do 10° Batalhão de Polícia Militar (BPM) fizeram rondas pelo local e capturaram Reginaldo Messias da Silva, 37 anos, residente no Sitio Travessão – Igaci, e Marcos da Sena da Silva, 37 anos, morador do Sitio Jardim Cidade Pé Leve – Arapiraca.

A dupla foi encontrada com os pertences roubados e reconhecida pelas vítimas. Os dois acusados foram então conduzidos à DRP de Palmeira dos Índios, a fim de ser realizado o flagrante por roubo. Os agentes da Polícia Civil estavam naquele momento em outra ocorrência e solicitaram aos militares para retornarem com os acusados para a delegacia e trazê-los horas mais tarde.

Momentos depois, os policiais civis perceberam que os indivíduos presos haviam se livrado e empreendido fuga, levando consigo as algemas.

Outras rondas foram feitas pela PM, porém, desta vez sem êxito.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos