Emerson é parado em blitz no Rio, não faz teste do bafômetro

espnEmerson

Emerson

Na madrugada de segunda-feira, o atacante do Corinthians, . Após ser parado por uma blitz da Operação Lei Seca na Avenida Brasil, o jogador se recusou a realizar o teste do bafômetro, recebendo uma multa de R$ 957,70, além da perda de sete pontos na carteira. As informações são da assessoria de imprensa do Governo do Rio de Janeiro.

Na operação da polícia carioca, o jogador, que cometeu uma infração gravíssima, teve seu carro liberado apenas após a chegada de um condutor habilitado. Emerson não atuou na última rodada do Paulistão, domingo, diante do Paulista, após ter acusado dores no tornozelo esquerdo, devido a uma pancada recebida em um treinamento na última semana.

Recentemente, o técnico Mano Menezes passou por situação parecida com a do jogador. Comandante da Seleção Brasileira, no final de março Mano foi parado pela polícia do Rio de Janeiro e também se recusou a fazer o teste do bafômetro. À época, o treinador estava sem a documentação obrigatória.

Apesar do fato, Emerson Sheik, recuperado do problema no tornozelo, viajou com o elenco corintiano para Foz do Iguaçu, e deverá enfrentar o Nacional-PAR, nesta quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), pela quinta rodada do Grupo 6. Com um empate, o Timão assume a liderança isolada da chave.

"O jogador de futebol Marcio Passos de Albuquerque, conhecido como Emerson Sheik, foi abordado por agentes da Operação Lei Seca, na madrugada desta segunda-feira (09/04), durante blitz realizada na Avenida Brasil, em Santa Cruz. Ele se recusou a fazer o teste do etilômetro e, além de ter a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apreendida, sofreu as seguintes sanções administrativas: multa de R$ 957,70 e perda de 7 pontos na carteira. A infração é considerada gravíssima. O carro do jogador foi liberado após a apresentação de um condutor habilitado."

Fonte: ESPN

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos