Gari que teve a perna mutilada recebe alta; inquérito foi concluído

O gari Pedro Bernardo da Silva Filho, de 26 anos, que perdeu parte da perna esquerda após ser atropelado durante o trabalho de recolhimento de lixo na Avenida Dona Constança, no bairro do Poço, recebeu alta hospitalar nesta quarta-feira, dia 11.

Pedro estava internado há 16 dias e foi submetido a vários procedimentos cirúrgicos. O jovem gari irá se recuperar na residência da familiares, no bairro do Tabuleiro, uma vez que sua família é proveniente da União dos Palmares.

O acusado de atropelar o gari, João Paulo Barbosa Silva, de 30 anos, foi liberado mediante pagamento de fiança no valor de R$ 6 mil. Na semana passada, a família de Pedro Bernardo precisou recorrer à imprensa para pedir ajuda para o jovem, que precisava de produtos de higiene pessoal, fraldas, além de um colchão de casca de ovo e ventilador. Desde o acidente, o jovem não recebe qualquer ajuda do empregador nem do acusado do atropelamento.

A reportagem do Alagoas24Horas entrou em contato com a Delegacia de Acidentes, que investigou o caso, e foi informada que o inquérito já foi concluído e remetido à Vara de Trânsito. A reportagem, no entanto, não conseguiu obter informações sobre as conclusões do inquérito, uma vez que o delegado precisou sair devido a problemas de saúde.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos