Guardiola aposta em confronto de poucos gols

ESPNTreinador do Barça

Treinador do Barça

Na rotineira entrevista de véspera de jogo da Champions League, o técnico Pep Guardiola disse que não acredita que o Chelsea entre em campo para se vingar da traumática eliminação de 2009. Na ocasião, um gol de Iniesta nos últimos instantes do jogo garantiu o Barcelona na grande decisão.

"Esta não é uma questão de vingança, é sim de passar em uma eliminatória. Recordo que foi um confronto muito duro, como imagino que será esta. Na ida, foi muito difícil atacar [0 a 0 no Camp Nou]. Na volta, gol de Essien e domínio do Chelsea. Ao final tivemos o ponto de sorte", comentou o treinador, que também falou sobre a expectativa para o duelo deste ano.
"Será uma eliminatória com pouco gols e que será decidida em pequenos detalhes". A primeira partida acontece nesta quarta-feira, às 15h45, com transmissão ao vivo de ESPN e ESPN HD.

Para a partida, Guardiola relacionou Keita e Afellay, que vinham de lesão. O primeiro, com dores musculares, não esteve disponível contra o Levante no último final de semana, enquanto o atacante não atua desde setembro e pode ser uma novidade no banco de reservas. Os pendurados são Puyol e Mascherano, que ficariam fora do jogo de volta caso levem um novo cartão amarelo.

Fonte: ESPN

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos