Corintho confirma aliança entre Lessa e Novaes para a Prefeitura

Alagoas24horasEleições movimentaram a sessão da Câmara nesta terça, 24

Eleições movimentaram a sessão da Câmara nesta terça, 24

O presidente da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Maceió, vereador Galba Novaes (PRB), pode ser candidato a vice-prefeito na chapa do ex-governador de Alagoas e pré-candidato à prefeitura de Maceió, Ronaldo Lessa. A informação foi confirmada, na manhã desta terça-feira, 24, pelo vereador Paulo Corinto (PDT), que durante o seu discurso no plenário da Câmara Municipal de Maceió (CMM) revelou o segredo que vem sendo desenrolando nos bastidores político.

A informação foi recebida com alegria pelo presidente da casa, mas quem não gostou nada de adiantar a negociação, que vem sendo feita nos bastidores, foi o presidente do PRB, o vereador Marcelo Gouveia, que presidindo a sessão ordinária, após o discurso de Corinto afirmou que “o PRB lançará candidato próprio em Maceió. E logicamente que o nosso candidato será o vereador Galba Novaes”.

Mas, de acordo com Corinto, a chapa será encabeçada pelo PDT, em Maceió, e contará com "o nosso ex-governador e futuro prefeito da capital, Ronaldo Lessa, e com o presidente desta casa, o vereador Galba Novaes, que será o vice-prefeito”, destacou Corinto.

Novaes, que ouvia atentamente o discurso de Corinto, apenas riu da situação e tentou se mostrar surpreso com as declarações do edil.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos