Ex-presidiário é morto a tiros, facadas e tem cabeça esmagada

Emergência 190/CortesiaAlgozes usaram o sangue da vítima para escrever as iniciais ‘CV’ próximo ao corpo, em alusão à organização criminosa carioca ‘Comando Vermelho’

Algozes usaram o sangue da vítima para escrever as iniciais ‘CV’ próximo ao corpo, em alusão à organização criminosa carioca ‘Comando Vermelho’

Um brutal assassinato chocou moradores do Vale do Reginaldo, no bairro do Poço, na noite desta quinta-feira, dia 27. Um ex-presidiário foi assassinado a tiros e facadas, teve o corpo arrastado pela localidade e ainda a cabeça esmagada pelos algozes.

A vítima, Ivo Pedro Ferreira da Silva, de 25 anos, estava cumprindo pena em regime semiaberto desde o mês de janeiro deste ano. Ele era condenado a seis anos por crime de assalto e teria cumprido um ano e seis meses da pena em regime fechado.

Os levantamentos policiais apontam que o jovem estava algemado no momento em que foi morto. Os algozes esfaquearam a vítima no abdome. Ferido, Ivo foi arrastado por cerca de 150 metros pela Rua Santo Antônio, foi atingido por tiros e teve a cabeça esmagada por uma pia.

Após o brutal assassinato, os algozes ainda usaram o sangue da vítima para escrever as iniciais ‘CV’ próximo ao corpo, em alusão à organização criminosa carioca ‘Comando Vermelho’.

O crime aconteceu por volta 19h30. Moradores informaram aos policiais que chegaram a ouvir os pedidos de socorro da vítima, mas alegaram não terem visto os responsáveis pelo crime.

A polícia ainda não sabe as motivações do crime.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos