Alagoas: treze homicídios e dez tentativas em 24 horas

Polícia não deteve nenhum suspeito dos mais de 20 casos mencionados.

O saldo de crimes de assassinato e atentados registrados nas últimas 24 surpreendeu boa parte da população alagoana. Mesmo os mais ‘habituados’ com o alto índice de crimes violentos no estado se assustaram com os requintes de crueldade e o elevado número de mortes e atentados das últimas horas. Pelo menos 13 corpos deram entrada nos Institutos Médicos de Maceió e Arapiraca entre a madrugada de quinta-feira, dia 26 e a madrugada de sexta, 27. Outras dez tentativas foram registradas neste mesmo intervalo de tempo.

Dentre os casos que merecem destaque estão o de José Roberto da Silva, de 28 anos, morto nesta quinta-feira, 26, em Murici. José Roberto foi esfaqueado, decapitado e teve a cabeça ‘espetada’ em uma estaca de madeira. Outro crime bárbaro foi o do ex-detento Ivo Pedro Ferreira da Silva, de 25 anos, também morto a facadas e que teve a cabeça esmagada com uma pia. O crime aconteceu na noite de ontem no bairro do Vergel do Lago. A morte do empresário João Soriano Neto Filho, de 34, morto com um tiro na cabeça, na Barra de São Miguel e da jovem Deliene da Silva, de 18 anos, assassinada dentro de casa, na presença da avó, também despertaram a atenção dos alagoanos.

Outros dez corpos, vítimas de violência, deram entrada nos IMLs :

1.Wandenkalke Nogueira Silva, 41 anos, interceptado e morto na cidade de Limoeiro de Anadia;
2.Corpo de um homem ainda não identificado localizado nas terras da Fazenda Rocheira Nova, em Arapiraca;
3.Darlan Araújo dos Santos, de 27 anos, assassinado a tiros no Denisson Menezes;
4.Jamerson Correia de Araújo, baleado último dia 21, internado no HGE e veio a óbito na noite desta quarta-feira, 25.
5.Corpo de homem não identificado, encontrado com mãos e pernas amarrados na Lagoa Mundaú;
6.José Antônio Sizimba Ferreira, 51 anos, executado em Flexeiras;
7.Wallison Rafael da Silva, de 21 anos, executado na Praça Pirulto, Centro de Maceió;
8.Moisés Santos – mais conhecido pelo apelido de Tripa – assassinado a tiros na Rua Camartelo do Meio, conhecida zona de prostituição de Penedo.
9.Jovem identificado apenas como Sandro e conhecido pela alcunha de ‘Chapinha’, morto na madrugada de ontem em Marechal.

Além dos homicídios mencionados, outras dez tentativas foram registradas no mesmo período:

Três jovens ficaram feridos no mesmo incidente que vitimou fatalmente Chapinha. Dois menores – que terão os nomes preservados -e um terceiro jovem não identificado foram baleados; O ex-capitão da Polícia Militar (PM), Marcos Cavalcante, irmão do ex-tenente coronel Manoel Cavalcante, baleado na Cidade Universitária; Bruno Everton Araújo Bispo, de 20 anos, e José Carlos Salvador da Silva, de 23 anos, trocaram tiros no Santos Dumont em suposta disputa por ponto de drogas; Rosa Maria Rodrigues, de 40 anos, baleada no Vergel do Lago; Maria Maura, conhecida pela alcunha de ‘Negona’, esfaqueada na Barra de Santo Antônio; Menor de 16 anos alvejado em Taperaguá, Marechal Deodoro; José Adriano Sobrinho, 36, feridos por golpes de foice pelo próprio pai.

Apesar do alto índice de crimes, a polícia não deteve nenhum suspeito, dos mais de 20 casos mencionados.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos