Desempregado é executado a tiros em São Miguel

AlagoaswebJosé Nivaldo Santos Moraes, 26 anos

José Nivaldo Santos Moraes, 26 anos

“Hoje é o meu dia mãe”, com essa frase o desempregado José Nivaldo Santos Moraes, 26 anos, deu o último adeus a sua genitora, dona Maria Helena, que ao lado do corpo chorava copiosamente a morte do filho.

À polícia dona Helena contou apenas que o filho saiu de casa pela manhã em companhia de dois amigos, “pedi tanto que ele não saísse, que ficasse em casa, mas insistiu e disse que era seu dia”, relatou a mãe à reportagem do Alagoasweb.

‘Dão’, como era conhecido foi morto na tarde desta sexta-feira (27), em uma das quadras do loteamento Hélio Jatobá, após passar a manhã bebendo em companhia de alguns amigos.

O rapaz, que a pouco mais de 20 dias era trabalhava rural em uma usina da região, foi executado com quatro disparos de arma de fogo, sendo atingido no tórax e braço.

‘Dão’ ainda conseguiu fugir de seu algoz, mas tombou na quadra ‘O’, do loteamento Hélio Jatobá 2, e, segundo testemunhas, foi alvejado com mais um disparo de arma de fogo a queima roupa.

A vítima ainda agonizou durante alguns minutos antes de morrer, “tentamos socorrer, mas ele não resistiu”, contou um morador do local.

Uma unidade de Radiopatrulha da 1ª Cia de Polícia Militar de São Miguel dos Campos está no local e já acionou os Instituto de Criminalística (IC) e IML, que devem recolher o corpo antes do anoitecer.

O crime será investigado pela 6ª DRP.

Fonte: Alagoasweb

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos