Polícia encontra corpo de homem em Fernão Velho

Outros dois atentados foram registrados em Maceió.

O corpo de um homem ainda não identificado e com idade aproximada de 20 anos foi encontrado na manhã deste sábado, dia 28, no bairro de Fernão Velho, parte alta de Maceió. A vítima trajava bermuda nas coras cinza e branca e camisa de gola, de cor cinza. O jovem foi morto com um tiro na cabeça.

Apesar de o crime ter acontecido em via pública, na Rua da Praia, nenhum morador soube repassar à polícia informações sobre a autoria do crime.

O homicídio será investigado por agentes do 24° Distrito Policial (DP), sob supervisão do delegado Antônio Carlos Lessa.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para procedimentos cabíveis.

Atentados

No Benedito Bentes, no Alto da Alegria, um jovem de 21 anos identificado como José Daniel Jacinto, foi alvejado por um golpe de arma branca na altura do peito. O caso ocorreu na madrugada desta sábado e o morador local foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE) por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A polícia também não tem pistas sobre a autoria do crime.

Ainda na madrugada de hoje, no bairro da Santa Lúcia, um homem identificado apenas pela alcunha de ‘São Miguel’ foi apedrejado.

Segundo testemunhas, três pessoas teriam golpeado o homem que foi socorrido pelo Samu e levado para o HGE.

A Polícia Civil deverá investigar o caso.

Não há informações sobre o estado clínico das vítimas de atentado.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos