Vídeo mostra veículos seguindo pré-candidato assassinado

Alagoas na Net/CortesiaCarro de Júnior estaria sendo seguido por motociclista

Carro de Júnior estaria sendo seguido por motociclista

Imagens de vídeo monitoramento podem ajudar a Polícia Civil a elucidar o crime contra o ex-funcionário da Eletrobras Nilson Queiroz de Melo Junior, mais conhecido como “Junior da Eletrobras”, assassinado no último dia 21 deste mês, na cidade de Santana do Ipanema.

Em contato com o delegado regional Manoel Wanderlei, responsável pelo caso, nossa reportagem teve acesso a vídeos que mostram cenas onde momentos antes da execução a vítima teria sido seguida por uma moto e um carro.

As cenas só fortalecem as informações obtidas pela PC, de que o autor do crime estaria em um veículo Golf, de cor prata e placa não identificada, porém as filmagens surpreenderam a polícia com a aparição de uma moto Honda Pop, de cor azul, que pode ter dado suporte aos criminosos.

Imagens

O vídeo, apesar de pouca qualidade, também dá a polícia características principais do veículo, tais como: cor e detalhes nos acessórios. As imagens mostram que, exatamente às 11h12, o veículo da vítima passava pela Avenida Pancrácio Rocha, local que dá acesso ao local onde Júnior foi assassinado.

Quatro segundo após a passagem do veículo da vítima, um Chevrolet Vectra, de cor branca, uma moto, ocupada por apenas uma pessoa passa. Mais atentamente percebe-se que o condutor da motocicleta olha para trás, continuando em seguida o seu percurso.

Wandeley acredita que o motociclista seguia a vítima e que a demora entre a passagem do Vectra e o Golf pode ter sido motivada pelo fato dos veículos terem passado num local onde existe um semáforo.

De acordo com as imagens, às 11h13 o Golf é visto seguindo na mesma direção tomada pela vítima e a moto.

O Alagoas na Net teve acesso as imagens de duas câmeras que flagraram a passagem dos veículos, uma registrando a parte traseira dos veículos e outra mostrando frontalmente. De acordo com Wanderley, mais imagens foram conseguidas, mas ainda serão analisadas de forma mais detalhadas, antes de serem divulgadas.

Fonte: Alagoas na Net

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos