Estudante tem olhos vendados é espancada por grupo de jovens

IlustraçãoIlustração

Uma estudante de 18 anos de idade foi vítima de espancamento por um grupo de jovens na rua em que reside na cidade de Arapiraca – distante 120 quilômetros. O crime aconteceu por volta de 21h30 de ontem, dia 8, na Rua Bela Vista.

De acordo com informações do 3° Batalhão de Polícia Militar, a vítima, Nadja Kely de Faria, se deslocava para sua residência quando foi surpreendida por quatro jovens que fecharam seus olhos com um pano e a agrediram fisicamente.

Os algozes bateram na vítima e, em seguida, fugiram sem serem identificados. Para a guarnição policial, a estudante informou que suspeita que a agressão teria sido promovida por colegas de escola, uma vez que teria tido uma discussão com os acusados e teria relatado o fato para a diretoria da unidade de ensino.

A PM chegou a realizar rondas, mas não há registro de prisão de acusados.

Este é o segundo caso de espancamento de mulher em via pública promovido por grupo de homens registrado pelo 3° BPM em menos de dez dias. Na semana passada, uma mulher de 35 anos foi espancada por quatro homens com golpes de cassetete e ainda teve a orelha cortada pelos agressores. Nesta ocorrência também não há registro de prisões.

A estudante agredida ontem foi orientada pela PM a prestar queixa da agressão na Central de Polícia Civil da cidade.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos