Ônibus sem controle colide com três veículos

AlagoaswebÔnibus sem controle colide com três veículos

Ônibus sem controle colide com três veículos

Quase acabou em tragédia um acidente ocorrido na noite desta sexta-feira (12) no Centro de São Miguel dos Campos. O motorista do ônibus coletivo de placas KVO-1038/AL perdeu o controle do veículo após ficar sem embreagem e foi parar na contramão da rua, colidindo com três veículos e uma motocicleta.

O acidente só não acabou em tragédia porque o motorista, identificado por José Wilson, 44 anos, conseguiu evitar que o veículo entrasse em um restaurante, que no momento estava completamente lotado. “Escutamos um barulho muito forte e saímos para ver o que havia acontecido, graças a Deus ninguém ficou ferido”, comentou uma das pessoas que estava no restaurante.

O acidente envolveu um veículo Corsa, placas KLA-3637/AL, um Fiat Palio, placas MVB-2477/AL e outro Corsa, placas NMC-3095/AL, além de um motocicleta, placa NML-6480/AL, todos, segundo informações, atingidos pelo coletivo, que ainda destruiu um poste de sinalização.

Uma pessoa, que não teve o nome informado, e ocupava um dos veículos atingidos, sofreu escoriações e foi encaminhada ao hospital de São Miguel dos Campos, onde foi medicada e já liberada.

A Guarda Civil Municipal de São Miguel dos Campos, primeira a chegar ao local, acionou a pericia da SMTT, que esteve no local realizando os levantamentos necessários.

Unidades policiais da 1ª Cia de Polícia Militar de São Miguel dos Campos também estiveram no local.

O trânsito foi interrompido por mais de uma hora no trecho do acidente.

Fonte: Alagoasweb

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos