Polícia registra 34 assassinatos no estado no fim de semana

A violência atingiu índices alarmantes no estado, que podem ser comprovados pelos números fornecidos pela Secretaria de Defesa Social. Desde as 18h da sexta-feira, dia 11, até as 7h desta segunda, dia 14, o Centro Integrado de Operações da Defesa Social registrou a ocorrência de 23 assassinatos na capital alagoana e região metropolitana.

No interior, a partir de dados colhidos junto ao Instituto Médico Legal de Arapiraca, foram 11 assassinatos, totalizando 34 crimes violentos letais e intencionais contra pessoa, nomenclatura utilizada pela Seds para efeito de estatística oficial.

Segundo o relatório fornecido pela assessoria de comunicação da Perícia Oficial do Estado, órgão ao qual o IML de Maceió é vinculado, deram entrada no instituto os corpos de Jorge Luiz de Oliveira, José Pereira de Almeida, Fabiana da Silva Pedrosa, Antonio Pedro da Silva, Luiz Felipe da Silva Anacleto, Ighor Raphael Silva do Nascimento, Neildo Lourenço Lima dos Santos, Genivaldo da Silva, Anderson Rufino dos Santos, José Abílio de Lemos Neto, um homem não identificado morto a golpes de arma branca. A vítima chegou a ser levada para o Hospital Geral do Estado, onde morreu.

Também deu entrada no IML de Maceió, Flávio Santos do Nascimento, Bruno Lourenço, Vanderson Correia da Silva, Wellington Ferreira da Silva, José Ferreira da Silva, Eliel Antonio Silva dos Santos, Jadson Barros Pinto Lessa, Felipe Weverton Ângelo, Rosimeire dos Santos, outra vítima não identificada, morta em terra da Fazenda Serra Preta, em União dos Palmares. Também foi registrada a morte de Max David Manuel da Silva, e a última ocorrência, já na manhã desta segunda-feira, dia 14,no Loteamento São Caetano, próximo ao Centro de Zoonoses. A vítima, um homem não identificado, que foi morto a golpes de arma branca.

Em todos os casos foram adotados os procedimentos cabíveis, acionados perícia, Instituto Médico Legal e Polícia Militar e Civil. Os crimes serão investigados pela polícia judiciária.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos