Latrocínio: cliente é baleado em estacionamento de supermercado

Segundo informações do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a vítima reagiu a um assalto no momento em que se preparava para entrar em seu veículo, um Golf de cor prata.

Vanessa Alencar/Alagoas24horasUm dos criminosos deixou sandálias no local do crime

Um dos criminosos deixou sandálias no local do crime

José Edinaldo Brandão, de 68 anos, foi baleado na tarde desta segunda-feira, 14, no estacionamento de um supermercado localizado no bairro Stella Maris, em Maceió. Segundo informações do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a vítima reagiu a um assalto no momento em que se preparava para entrar em seu veículo, um Golf de cor prata.

Os policiais informaram que, de acordo com testemunhas, o idoso sacou dinheiro em um dos caixas eletrônicos do estabelecimento antes de ser abordado pelos dois criminosos, que estavam a pé. A vítima reagiu, dominando um deles e foi baleado pelo outro, que fugiu deixando as sandálias no local do crime.

José Edinaldo foi atingido no tórax e socorrido em estado grave por uma ambulância do Samu para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche, mas, não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar à unidade de saúde.

Segundo os policiais, os criminosos fugiram levando uma quantidade não informada de dinheiro, deixando a carteira com os documentos pessoais da vítima. A polícia já está analisando as imagens do circuito interno de segurança, onde é possível identificar a ação dos bandidos.

Funcionários, clientes e prestadores de serviço que estavam no supermercado estão bastante assustados com a ação ousada dos criminosos, que agiram de “cara limpa” e abordaram a vítima em um dos pontos mais movimentados do estacionamento, bem próximo a uma das entradas principais.

Um alerta geral já foi emitido divulgando as características dos criminosos, na tentativa de localizá-los.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos