Juventude do PMDB promoverá dia de filiação em Boca da Mata

No sábado, 5 de maio, JPMDB promoveu um grande encontro em Boca da Mata
No sábado, 5 de maio, JPMDB promoveu um grande encontro em Boca da Mata

As principais lideranças da juventude do PMDB no município de Boca da Mata reúnem-se no sábado, 19, na Casa de Eventos Capitão Virgulino, para promover um grande ato de filiação partidária. A iniciativa é do diretório do PMDB em Boca da Mata em parceria com o estadual.

De acordo com Antônio Carpegiani, militante do JPMDB, o evento deve atrair centenas de pessoas da localidade e de municípios vizinhos interessados em ingressar na vida política. Devem comparecer, também, ao evento o prefeito de Boca da Mata, José Tenório e outras autoridades do município.

O ato de filiação, que terá início às 9 horas e se estenderá até às 17 horas, faz parte do projeto do partido de ampliar seus quadros e servirá também para oficializar as filiações registradas recentemente. Na ocasião também deverá ocorrer a eleição do diretório do JPMDB o que, segundo Carpegiani, “reforça o interesse demonstrado pela juventude local de ingressar nas questões políticas”.

E completou ressaltando que “a participação no ato é decisiva, pois favorece a disseminação de opiniões que venham a colaborar para a melhoria das administrações”.

Encontro Municipal do JPMDB

A juventude do PMDB esteve reunida no sábado, 5 de maio, em Boca da Mata, para discutir a atual conjuntura de articulações rumo à política local e estadual. O 1º Encontro Municipal da sigla aglomerou no Grêmio Recreativo Triunfo cerca de 800 jovens que buscam integrar-se efetivamente às decisões políticas, como protagonistas ou ativos coadjuvantes no processo de desenvolvimento de suas localidades.

O principal objetivo do evento foi discutir e ampliar a participação dos jovens na vida política, consolidando o posicionamento marcante que o partido desempenhou em avanços importantes no Brasil. Durante o evento, os palestrantes mostraram, ainda, os inúmeros fatos históricos que tiveram os jovens como as grandes lideranças.

O militante da JPMDB de Boca da Mata, Antônio Carpegiani, destacou os questionamentos feitos pela juventude quanto à sua relação na política brasileira e salientou o evento como “motivador para uma maior participação deste público”. A criação da JPMDB em Alagoas foi uma iniciativa do senador Renan Calheiros, presidente estadual da legenda.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos