Renan leva Luciano a Temer como um dos prefeitos mais bem avaliados do País

Brasília, 16 – O prefeito Luciano Barbosa (PMDB), de Arapiraca, que se encontra na Capital Federal participando da XV Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, teve uma parada obrigatória no gabinete do vice-presidente Michel Temer (PMDB). O encontro, no final da tarde desta quarta-feira, foi capitaneado pelo senador Renan Calheiros, líder do partido, que apresentou o prefeito como um dos gestores mais bem avaliados do País.

Antes do encontro com Temer, Renan esteve com a presidente Dilma no Palácio do Planalto, participando da instalação da Comissão da Verdade. Na Tribuna do Senado, também no fim da tarde, o senador disse que a comissão “é um instrumento de Estado para, sem revanchismo, promover um inadiável resgate histórico”.

A Comissão, composta por sete membros, terá, a partir desta quarta-feira, um prazo de dois anos para apurar violações aos direitos humanos ocorridas entre 1946 e 1988. Participaram da solenidade, também, os ex-presidentes José Sarney, Fernando Collor, Fernando Henrique Cardoso e Luiz Inácio Lula da Silva.

Nesta quinta-feira, Renan será um dos palestrantes do II Fórum Nacional do PMDB, que acontece no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília, discutindo temas como a mobilização para as eleições municipais, comunicação, marketing político, pesquisas eleitorais e a importância das redes sociais no processo eleitoral. São esperados prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e pré-candidatos ao pleito de outubro próximo.

“O Fórum é um passo importante para organizar e planejar as eleições municipais que se aproximam”, disse Renan. Para o senador, o PMDB reúne todas as condições de ampliar as suas bancadas nas próximas eleições e superar o desempenho das eleições de2008.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos