Criança de 4 anos tem crânio esmagado por caçamba em Piaçabuçu

Pressa e falta de freios em bicicleta podem ter causado o acidente.

Aqui AconteceAqui Acontece

A possível pressa e falta de manutenção nos freios de uma bicicleta provocaram uma grande tragédia na tarde desta sexta-feira, 18, em Piaçabuçu, município localizado no Baixo São Francisco alagoano. Uma caçamba de placa LIP 9313-MG, colheu mãe e seu filho, de apenas quatro anos, enquanto a dupla trafegava pelas ruas do bairro Paciência.

A dona de casa Magda Cristiane Adelino da Silva, que estava na bicicleta com seu filho, José Adriano da Silva Santos, não conseguiu desviar do caminhão indo parar embaixo do motor do veículo. Já o menor foi jogado da bicicleta, parando tragicamente embaixo de um dos pneus do veículo, que esmagou seu crânio provocando morte instantânea.

Populares informaram que o caminhão seguia em baixa velocidade e que o acidente somente aconteceu por que a bicicleta estaria sem freios. “Ela saiu da rua com certa pressa, não sei se ia levar a criança na escola. Todos estão chocados aqui em Paciência com essa tragédia”, lamentou um morador.

Os moradores ainda se revoltaram e tentaram depredar o veículo. A presença da polícia foi necessária para conter os ânimos.Informações policiais dão conta de que o motorista da caçamba é conhecido na cidade como ‘Jegue de Papera’ e após o acidente ele teria se evadido do local. Apesar do relato das testemunhas, as responsabilidade só serão determinadas pela perícia.

A mãe da criança foi socorrida e encaminhada para a Unidade de Emergência Daniel Houly, em Arapiraca, e devido à gravidade das lesões deve foi submetida a procedimentos cirúrgicos ainda na noite de ontem.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado, porém o corpo da crinaça ficou no local por cerca de seis horas até sua remoção.

Veja Mais

Homem é flagrado com arma e drogas

Na noite da última sexta-feira (26), agentes do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) realizaram a detenção de um indivíduo portando...

Deixe um comentário

Vídeos