Ação policial estoura ‘boca de fumo’ na praia do Pontal do Peba

Dois suspeitos foram capturados.

PMALMoisés Ferreira Batista, de 28 anos, e Carlos Jorge dos Santos, 29

Moisés Ferreira Batista, de 28 anos, e Carlos Jorge dos Santos, 29

Após denúncias anônimas feitas a policiais do Copom, PMs do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) de Piaçabuçu e Feliz Deserto estouraram uma ‘boca de fumo’ que funcionava à beira-mar em uma residência às margens da praia do Pontal do Peba, litoral Sul de Alagoas, município de Piaçabuçu. O cerco policial ocorreu ainda na noite deste sábado, dia 19, e terminou com a prisão de dois suspeitos.

O imóvel seria supostamente utilizado como ponto de tráfico de entorpecentes na região. Ao chegar ao local, os policiais foram informados que dois elementos teriam saído da casa, mas outros dois ainda estariam dentro. “Fizemos o cerco no local indicado e, ao entrarmos, localizamos dois elementos que não ofereceram nenhuma resistência”, declarou o tenente Jércio, que comandou a ação policial.

Os acusados, identificados como Moisés Ferreira Batista, de 28 anos, e Carlos Jorge dos Santos, 29, ambos domiciliados na capital alagoana, foram encontrados com um revólver, calibre 38. Nos fundos da casa foram desenterradas 57 pedrinhas de crack, uma pedra grande com aproximadamente 35 gramas, oito bombinhas de maconha e uma bolsa plástica contendo aproximadamente mais 15 gramas da erva.

Moisés e Carlos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Penedo, onde quem responde neste fim de semana é o titular da Delegacia de São Brás, o delegado Thomaz Acioly Filho.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos