Em amistoso, CSA bate Santa Cruz por 1 a 0

Gol veio aos 42’ do segundo tempo.

O amistoso disputado neste domingo, dia 20, no Estádio Arruda/PE, foi empolgante para os torcedores azulinos. Apesar de o CSA ter enfrentado o bicampeão pernambucano (o Santa Cruz) na casa do adversário e de a equipe ter ensaiado algumas jogadas importantes, foi o time do Mutange quem ficou com a vitória. O jogo foi uma ‘prévia’ para a estreia na Série D do Campeonato Brasileiro contra o Vitória da Conquista no próximo domingo, 20.

Apesar de o Santa Cruz armar a primeira grande jogada da partida com um chute na trave de Dênis Marques aos 12’ do 1°T, a falta de entrosamento do novo elenco do CSA não impediu que os atletas assustassem o adversário. Já aos 14’ de partida o CSA realiza sua primeira jogada com chances claras de gol que só não se concretizou graças à defesa de Diego Lima. O time do Mutange também acertou o travessão com um chute de fora da área do lateral Alves aos 34’.

Para o segundo tempo os dois times fizeram diversas modificações. Os dois clubes usaram praticamente todos os reservas. Mas as mudanças deixaram as equipes menos dinâmicas e o jogo perdeu ritmo. Já nos último minutos de partida o CSA surpreendeu e aos 42’ do segundo tempo o CSA balança a rede do Santa Cruz com uma cobrança de falta de Ronaldo e fica com a vitória. O jogo terminou com uma vitória ‘magra’ de 1 a 0 – porém importante – para o Centro Sportivo Alagoano.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos