Jovem é preso após apedrejar veículos em Arapiraca

Ascom 3° BPMAscom 3° BPM

Uma situação inusitada aconteceu na noite deste domingo (20) em Arapiraca. Um jovem de 20 anos apedrejou um veículo Celta e uma motocicleta que estava em frente a uma residência na Rua Manoel Martins Lemos, bairro Primavera.

Por volta das 22h, um homem ligou para o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) informando que um morador do bairro Primavera havia apedrejado dois veículos de sua propriedade. Uma guarnição policial foi até o local e constatou a veracidade do fato.

A vítima informou que estava em sua residência quando escutou barulhos estranhos vindos da via pública e que, quando foi verificar, constatou que um morador local havia apedrejado seus veículos.

Os militares realizaram algumas buscas e, minutos depois, conseguiram localizar o acusado. Wesley Rafael Barbosa Brito, de 20 anos, estava escondido na residência de sua mãe. O mesmo recebeu voz de prisão e foi conduzido a Central de Polícia para que fossem tomados os devidos procedimentos. Ao chegar à delegacia, os policiais militares foram informados que Wesley já respondia a processo judicial.

Fonte: Ascom 3° BPM

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos