Morre no HGE sargento vítima de suposta ‘saidinha de banco’

Marechal NotíciasMotos foram abandonadas durante a fuga

Motos foram abandonadas durante a fuga

(Atualizada às 14h40)

Uma suposta ‘saidinha de banco’ vitimou fatalmente o sargento reformado, identificado como Ary Dias dos Santos, 65 anos, na manhã desta segunda-feira, dia 21, no Centro de Marechal Deodoro. A vítima foi abordada por dois elementos em uma motocicleta Twister de cor preta, com placa adulterada. A placa verdadeira é NLV 5320/AL, mas os acusados alteraram a identificação com fita adesiva para NUV 5828/AL.

De acordo com informações apuradas no local, a vítima – que fazia a segurança de um supermercado localizado no centro da cidade, a cerca de 50 metros da agência do Banco do Brasil – teria realizado um saque (cujo valor não foi divulgado) e na saída da agência foi abordado por dois elementos que efetuaram vários disparos.

O sargento Ary foi ferido na cabeça a tiros de pistola. A vítima foi encaminhada em estado grave para o Hospital Geral do Estado (HGE). Por volta das 14h30, a assessoria de comunicação do hospital, divulgou nota informando que a vítima não resisitiu aos ferimentos e faleceu.

Após o assalto, várias guarnições da 5ª Cia. Independente deram início a uma perseguição aos bandidos. Os dois elementos abandonaram a motocicleta e entraram em um veículo Corsa Classic e cor prata, cuja placa não foi divulgada. A polícia acredita que a dupla criminosa tenha fugido em direção ao município de Pilar.

Não há informações sobre quanto foi roubado da vítima.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos