Vice não garante Felipão em 2013

ESPNFelipão

Felipão

A declaração de Luiz Felipe Scolari, que disse não querer ficar no Palmeiras em 2013, surpreendeu o vice-presidente de futebol do clube Roberto Frizzo. Para o dirigente, a renovação de contrato do técnico ainda não foi discutida porque trata-se de um diálogo prematuro, já que restam sete meses de acordo entre clube e treinador.

“Temos sete meses de contrato e nosso foco é na Copa do Brasil, na quarta-feira. Não tivemos nenhuma conversa com ele sobre sair, sobre ficar, sobre querer que saia ou que fique como treinador. É até prematuro para falar nisso” disse Frizzo em entrevista à Rádio Estadão ESPN.

Na noite de domingo, Felipão disse em entrevista à TV Gazeta que não pretendia ficar no clube após o fim do contrato. “Em 2013, eu não penso em ficar no Palmeiras, e também não pensam em ficar comigo. Há um bom relacionamento e diálogo. Mas a gente sabe que muitas vezes um ciclo é encerrado com o fim de um contrato”, disse.

Frizzo afirmou que se surpreendeu com a declaração, mas preferiu não comentar diretamente a declaração. “Não assisti ao programa ontem, não sei como a frase foi colocada”, afirmou o vice-presidente de futebol. Entretanto, o dirigente foi evasivo ao falar sobre a possibilidade de renovar o acordo com o treinador.

“Nossa gestão vai até dezembro, é muito complicado se falar em contrato”, disse Frizzo. Ao ser questionado sobre a relação que tem com o técnico, Frizzo fez coro com Felipão e disse que os dois têm um trato cordial.

“O relacionamento é absolutamente excelente. Não temos nenhum problema, apesar de tudo o que foi apregoado. É uma relação de respeito, de trabalho, com todos convergindo para uma boa relação. Nunca houve um enfrentamento maior ou momento desagradável”, concluiu

Fonte: ESPN

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos