Dupla cover alagoana é detida após show em Sergipe

PM/SEDupla cover alagoana é detida após show em Sergipe

Dupla cover alagoana é detida após show em Sergipe

Uma dupla cover dos palhaços Patati e Patatá foi detida após um show no Ginásio de Esportes de Dores, no município de Nossa Senhora das Dores, no interior de Sergipe. A dupla alagoana, natural de Arapiraca, foi denunciada pelos representantes legais dos artistas por uso indevido da marca Patati e Patatá.

De acordo com a Polícia Militar de Sergipe, uma guarnição da cidade de Propriá foi encaminhada ao local do show no domingo, 20, para deter os acusados, identificados como Josival Gomes de Oliveira, o Jô Gomes, 49, e Paulo André Santos Tenório, 18. Os artistas alagoanos afirmaram em depoimento que não cometeram crime, uma vez que o ‘foco’ da apresentação não era o dinheiro e sim ações beneficentes, semelhantes às realizadas em hospitais e instituições de caridade em Arapiraca.

Foi confeccionado um boletim de ocorrência e os artistas foram liberados. O caso será investigado pela Polícia Civil sergipana. Ainda segundo a polícia sergipana, Jô Gomes apresentou carteira do Sindicato dos Radialistas e do Sindicato dos Artistas. Já André informou que é estudante do ensino médico.

A questão relacionada a direitos autorais atingiu, há tempos, outro artista alagoano. O produtor de filmes adultos, e produtor musical Anivaldo Luiz da Silva, 35, o Lobão, se envolveu em uma polêmica nacional após ser entrevistado por um programa de TV, que lhe rendeu mais de 38 mil visualizações do Youtube. João Luiz Woerdenbag Filho, 45, o Lobão cantor e compositor, que se consagrou nacionalmente na década de 80, considerou que o artista alagoano estava utilizando a sua ‘marca’ e o acionou na justiça. A medida rendeu uma polêmica nas redes sociais em todo o país.

Fonte: PM/SE

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos