Acidente deixa dois feridos em Arapiraca

Tiago AbelTiago Abel

Uma colisão envolvendo um caminhão e uma motoneta, por pouco não acaba em tragédia no Centro de Arapiraca. O fato ocorreu no início da tarde desta terça-feira (22), na rua 15 de Novembro, próximo do cruzamento com a rua Boa Vista.

O condutor da motoneta, identificado como André de Oliveira Fernandes , em uma ultrapassagem pela direita acabou sendo colhido pelo caminhão Volkswagen, de placas NMJ-2703 /AL, que acabara de sair do sinal fechado. Diante da colisão, a motocicleta junto com o condutor e a passageira, identificada como Edilma da Silva Figueira, acabaram caindo embaixo do veículo.

A passageira foi a que sofreu lesões mais graves. Segundo testemunhas, o pneu dianteiro do caminhão chegou a passar sobre as pernas da vítima. De acordo com os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), não foram constatadas fraturas no local atingido. Somente após a realização de exames seria possível a confirmação. Com dores pelo corpo, ela foi conduzida à Unidade de Emergência do Agreste, onde foi atendida.

Com lesões leves pelo corpo, o condutor André Fernandes, foi liberado ainda no local. A polícia foi acionada para levantar informações sobre o acidente. Durante a espera pelo socorro, o trânsito ficou praticamente congestionado. A imagem da motocicleta abaixo do caminhão chamava a atenção de curiosos que passavam pelo local.

Fonte: 7 Segundos

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos