Gouveia ‘confirma’ candidatura de Galba para a majoritária

Marcelo Gouveia propõe a criação de dia para obreiros da sua congregação
Marcelo Gouveia propõe a criação de dia para obreiros da sua congregação

O vereador Marcelo Gouveia, presidente estadual do PRB, voltou a usar a tribuna da Câmara Municipal de Maceió, nesta quarta-feira, 23, para defender a candidatura do vereador Galba Novaes à prefeitura da capital alagoana. Usando uma reportagem publicada nesta semana de uma revista nacional, Gouveia destacou que o seu partido irar se empenhar nas campanhas municipais, de pelo menos quatro municípios, para se manter ativo no Estado.

Citando uma reportagem com o presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, que destacou que o partido não é de aluguel. “O nosso presidente destacou que o nosso partido não é de aluguel, vamos mostrar que existe honestidade no cenário político e que ainda é possível mudar”, declarou.

Ainda segundo ele, Galba Novaes é o nome cotado para ser pré-candidato à prefeitura de Maceió e que ele (Galba) é uma figura importante para o partido e “principalmente para o município, pois ele trabalha para o futuro de Maceió e o povo está reconhecendo isso, as pesquisas feitas mostram isso”.

Gouveia se referiu a uma pesquisa interna realizada, recentemente, pelo PRB em que aponta um empate técnico entre quatro nomes. Ontem, usando a tribuna, Galba Novaes destacou que nunca se lançou pré candidato a prefeito, mas que aguarda uma decisão de seu partido. “O PRB é 10 e Maceió também”, concluiu Gouveia.

Fonte: TV Assembleia

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos