Acusada em crimes é assassinada em Santana do Ipanema

AlagoasnaNetTatiane Ventura da Silva, de 31 anos, conhecida por Tati

Tatiane Ventura da Silva, de 31 anos, conhecida por Tati

Um homicídio marcou a noite desta quarta-feira (23) na cidade de Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas. Uma jovem foi assassinada com vários disparos de arma de fogo enquanto estava na calçada próximo a sua residência.

O crime aconteceu no bairro Artur Moraes, onde Tatiane Ventura da Silva, de 31 anos, conhecida por Tati, foi morta com vários tiros à queima roupa quando estava sentada na calçada, próximo a sua casa.

Apesar do local onde aconteceu o crime ser próximo a várias residêcias, após a chegada da polícia, nenhum morador quis falar sobre o assunto. Mesmo diante da negação de informações, por parte de populares, a Polcia acredita de que a vítima possa ter sido morta por uma dupla em uma motocicleta.

De acordo com dados da Polícia Civil, Tatiane, era conhecida por ser a companheira de Paulo Ricardo dos Santos, vulgo Nego Cão. Tati já tinha várias passagens pela polícia, por roubo e tráfico de drogas, sendo presa até em operações recentes.

Recado não dado

Ao lado do corpo da vítima a polícia encontrou uma carta que teria sido escrita pela vítima e seria entregue para uma pessoa que se encontra preso.

Os Agentes da PC acreditam que essa carta seria destinada ao menor D. R. S., que no último dia 15, havia se envolvido em um tiroteio próximo à rodoviária local, onde foi preso com 209 pedras de crack.

Os policiais informaram ainda à nossa reportagem que minutos antes de sua morte, Tati havia comparecido à delegacia e pedido para falar com o menor. O delegado Manoel Wanderlei deverá investigar este caso.

Fonte: Alagoas na Net

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos