Idosa é assaltada pela nona vez em Arapiraca

A comerciante Grizalda de Oliveira Lima, de 62 anos, foi assaltada, por volta das 14 horas desta segunda-feira (28), pela nona vez quando seguia para uma agência bancária em Arapiraca. Os ladrões, desta vez, levaram R$ 7 mil que eram destinados ao pagamento de algumas contas.

Proprietária de uma avícola e de um mercadinho, ambos localizados no bairro planalto, onde ela também reside, Grizalda de Oliveira estava num posto de combustíveis próximo a sua residência, quando foi abordada por dois homens que estavam armados numa motocicleta modelo Titan, na cor vermelha e sem as placas identificadas.

Segundo a comerciante, ela e populares acionaram a Polícia Militar com a finalidade de efetuar rondas pela região, mas, quase uma hora depois, nenhuma viatura havia chegado ao local. Ela foi orientada a procurar a Central de Polícia de Arapiraca para preenchimento de um Boletim de Ocorrência.

Chegando à Central, ela foi informada de que o plantão do final de semana, que começa às quintas e seguem até as segundas-feiras, está a cargo da delegada da Mulher e do Adolescente, Maria José Ferreira, que dá seus plantões na delegacia da Mulher, no Centro.

Até o fechamento desta reportagem, ela ainda não recebera atendimento.

Fonte: 7Segundos

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos