Após denunciar traficante, mulher é morta e corpo é jogado no lixo

Ordem para executar vítima teria partido de dentro da Central de Polícia.

Alagoas24horasMais um homicídio registrado na periferia de Maceió; mulher é morta

Mais um homicídio registrado na periferia de Maceió; mulher é morta

Uma mulher ainda não identificada e com idade entre 20 e 25 anos foi assassinada a tiros na manhã desta quarta-feira, dia 30, na Grota do Moreira, no Jacintinho. Informações de populares dão conta de que uma denúncia pode ter motivado o assassinato da vítima, que era moradora de rua e usuária de crack.

“Populares nos informaram que ela (vítima) teria apanhando de um traficante quando foi comprar crack e que por causa da agressão a mulher teria denunciado o acusado, que foi preso na manhã de hoje e encaminhado à Central de Polícia Civil. Ainda não podemos afirmar nada, a inteligência da polícia deverá cruzar as informações, mas tudo leva a crer que a ordem para executá-la teria partido desse traficante”, relatou o sargento Márcio, do Batalhão de Policia e Eventos, que resguardava o local.

A partir de informações também dos moradores a polícia acredita que o primeiro nome da vítima é ‘Patrícia’. Sem chance de defesa, ‘Patrícia’ teria sido executada com vários disparos de arma de fogo. Um deles atingiu as costas da vítima. O corpo da moradora de rua também não apresenta sinais de violência sexual e foi jogado em meio ao lixo, num declive.

Apesar das informações repassadas pelo sargento do BPE, o relatório de ocorrências divulgado pelo Centro Integrado de Operações de Defesa Social não traz nenhuma prisão por tráfico na região do Jacintinho realizada na manhã de hoje.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) se encontravam no local para os procedimentos cabíveis. O ‘rabecão’ do IML era aguardado para remoção do corpo que se encontrava em área de difícil acesso.

Quanto à autoria material do crime, os moradores da Grota do Moreira disseram não ter visto nada.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos