RP prende dupla com crack, cocaína, rifle e pistola

Alagoas24horasMaterial apreendido foi contabilizado na Central de Polícia, no Prado

Material apreendido foi contabilizado na Central de Polícia, no Prado

Policiais do Batalhão de Radiopatrulha prenderam na manhã desta quinta-feira, dia 31, uma dupla acusada de envolvimento em ilícitos. De acordo com o tenente Washington, que comandou a operação, a polícia chegou aos acusados graças a uma denúncia anônima, que dava conta do envolvimento de Anderson Silva Santos, 22 anos, com o tráfico de drogas no bairro de Chã da Jaqueira.

Ao chegar à residência, localizada na Travessa Senhor do Bonfim, os policiais detiveram Anderson Santos e Silvano Amaro Freire, 23 anos, que estava no local. A polícia não informou se Silvano também residia na casa. Após buscas, os policiais encontraram 60 bombinhas de maconha, 80 pedrinhas de crack, quatro pedras grande de crack, 23 papelotes de cocaína, 300g da maconha prensada, um rifle puma calibre 44, uma pistola 380, além de munições de 44, 380. Foram encontrados, ainda, R$ 150 em cheque, e R$ 154 em espécie.

Os acusados foram encaminhados para a Central de Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante por vários crimes. Apesar do flagrante, ambos negaram em entrevista à imprensa qualquer envolvimento em ilícitos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos