Vítimas de acidente na AL-220 morrem na Unidade de Emergência

7Segundos/Cortesia7Segundos/Cortesia

Duas vítimas de um grave acidente de trânsito morreram no fim da tarde desta quinta-feira (31), na Unidade de Emergência do Agreste (UEA), em Arapiraca. Reginaldo Francisco da Silva e José Ferreira de Souza tiveram complicações graves e acabaram não resistindo.

O acidente ocorreu por volta das 11h de ontem, em um trecho da AL-220, no Sitio Lagoa Nova, em Arapiraca, onde condutor e passageiro da motocicleta foram atingidos por um veículo que saia de uma chácara e atingiu a moto das vitimas.

Entenda o caso.

Por volta das 11h20 desta quinta-feira (31), um acidente envolvendo três veículos paralisou o trânsito no trecho da Rodovia AL-220, nas proximidades da sede de um grupo empresarial de Arapiraca. Segundo informações da Polícia Militar à reportagem do Portal 7 Segundos, o veículo Siena, de cor preta, e placas NMO-6931/AL saía de uma chácara quando colidiu com uma moto e um Uno.

A moto modelo CG, de cor azul e placas MUV-3137/AL, que foi atingida pelo veículo Uno, de cor verde e placas NLZ-9014/AL, que atingiu a porta lateral esquerda do Siena, que ficou bastante amassado.

Na motocicleta havia dois passageiros. Eles ficaram bastante feridos e muito sangue ficou espalhado pela rodovia. Antes da chegada da guarnição da Polícia Militar (PM), uma equipe de socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levou as vítimas para a Unidade de Emergência (UE) do Agreste.

A reportagem do Portal 7 Segundos manteve contato telefônico com a assessoria de imprensa da UE do Agreste, mas o telefone celular estava sem sinal, no momento das ligações. As duas vítimas não tiveram ainda as identidades divulgadas e o estado de saúde das mesmas não foi informado.

Já veículo Siena apenas o motorista estava no momento do acidente. No Uno, havia um casal. Também nesses dois casos, a Polícia Militar não informou as identificações dos envolvidos.

Fonte: 7Segundos

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos