Corpo de mulher é encontrado em fazenda de Rio Largo

Polícia registrou outros três atentados na Grande Maceió.

A polícia ainda tenta esclarecer o crime da jovem Ana Paula Silva Pereira, encontrada morte na tarde desta quarta-feira, dia 6, na Fazenda Pau Amarelo, zona rural do município de Rio Largo. Segundo informações do Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods), a jovem aparentava ter idade de 22 anos e no momento em que foi encontrada trajava camisa branca e short jeans.

Apesar de a informação não ter sido confirmada pelo relatório da Perícia Oficial, a polícia suspeita que a jovem tenha sido morta por asfixia, já que seu corpo não apresentava marcas de violência. A tese da polícia é de que ajovem foi morta em outro local e que seu corpo foi desovado as margens da BR 316.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para procedimentos cabíveis.

O crime será investigado por agentes do 12° Distrito Policial (DP).

Atentado

Ainda no município de Rio Largo, na Mata do Rolo, um jovem de 23 anos, identificado como Carlos André Valério dos Santos, foi ferido com uma facada nas costas. O autor do golpe fugiu logo após ato criminoso. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou a vítima para o hospital do município.

Também na noite de ontem outras duas pessoas escaparam de um atentado. O caso, ocorrido no bairro do Trapiche da Barra, vitimou José Edson Silva Santos, atingido por projéteis de calibre 12 no calcanhar, e Islã Vieira dos Santos, de 18 anos, que teria sido atingindo por uma ‘bala perdida’. Segundo informações repassadas pelo Ciods, José Edson tem um mandado de prisão expedido contra ele. A polícia não tem pistas sobre a autoria dos disparos.

Não há informações oficiais sobre o estado clínico das vítimas de atentado.

IMLs

Outros três corpos deram entrada no IML de Maceió vítimas de violência: José Carlos de Oliveira Barbosa da Silva, de 17 anos, morto a tiros na zona rural de Viçosa; Jorge Ivan da Silva Pereira, de 45 anos, também morto a tiros e encaminhado para o HGE, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito; no Barro Duro, Dário José da Silva, de 25 anos, morto a tiros na tarde de ontem. Também deram entrada no IML de Maceió: Diogo Santana, morte a esclarecer; Gidelson Serafim de Sousa, vítima de afogamento, na Barra Grande, em Maragogi; Marcos ferreira dos Santos e José Edson, vítimas de acidentes de trânsito e Ana Paula Silveira Pereira. No IML de Arapiraca, o corpo do agricultor Cícero José Araújo, de 61 anos, deu entrada na tarde de ontem, vítima de acidente de trânsito.

Atualizada às 9h02

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos