IML registra 13 vítimas de violência e oito de acidente

Sandro Quintela/Real Deodorense/CortesiaPetrúcio da Silva foi morto com nove tiros em Marechal Deodoro

Petrúcio da Silva foi morto com nove tiros em Marechal Deodoro

De acordo com o relatório emitido à imprensa na manhã desta segunda-feira, dia 11, pela Perícia Oficial do Estadoal, os institutos médico legal de Maceió e Arapiraca registraram a entrada de 21 corpos entre as 7h do sábado, dia 9, e as 7h desta segunda, 11. Segundo os dados oficiais, foram 13 vítimas de violência e oito vítimas de acidentes, que vão desde acidentes de trânsito à queda.

Considerando os dados do Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), apenas nas últimas 24 horas foram registrados três assassinatos na região metropolitana. No bairro Cidade Universitária, Jefferson Lima dos Santos, 21 anos, foi alvejado por cinco disparos de arma de fogo, sendo dois na cabeça, um no pescoço, um nas costas e um no ombro. O crime ocorreu no corredor de transporte do Village Campestre, por volta das 14h30 deste domingo, 10. Os assassinos fugiram sem serem identificados.

Em Marechal Deodoro, Petrúcio da Silva, de 34 anos, foi atingido por nove disparos de arma de fogo na localidade conhecida como Jardim do Carmo, próximo à Baixa da Sapa, região periférica da cidade. Não há informações sobre o autor do crime ou suas motivações. O assassinato foi registrado por volta das 21h. A vítima residia no município e segundo dados extraoficiais não possuía envolvimento com ilícitos.

O último crime do plantão foi registrado já na madrugada desta segunda, 11. Um adolescente de aproximadamente 17 anos, identificado apenas como ‘Neguinho Rasga Lata’ foi atingido por cinco disparos de arma de fogo. O crime ocorreu na Rua Desembargador Almeida Guimarães, próximo ao ginásio do CRB, no bairro de Pajuçara. A vítima seria moradora de rua e não há informações sobre os assassinos.

Números

O IML de Arapiraca registrou a entrada dos corpos de João Bosco Gomes dos Santos, 37, vítima de acidente de trânsito; José Roberto Bento dos Santos, 36, acidente de trânsito; José Nilson dos Santos, 46, vítima de arma de fogo (crime relatado pelo Alagoas24Horas ); Maria Correia Cavalcante, 48, vítima de acidente.

No Instituto Médico Legal Estácio de Lima, em Maceió, foram registradas a entrada dos corpos de José Cláudio da Silva, 36. A vítima, que foi executada com disparos de arma de fogo, é proveniente da unidade de saúde de Maragogi.

Cícero da Silva, 49 anos, que trabalhava como servente de pedreiro deu entrada no IML no sábado, oriundo de União dos Palmares, vítima de queda.

Nivaldo Elias dos Santos, 46 anos, deu entrada no sábado, oriundo de Barra de Santo Antônio, onde teria sido morto por espancamento. Um jovem de 20 anos, identificado como Alexandro José da Silva foi detido por populares acusado do crime.

Wendson da Conceição Santos, 11 anos, deu entrada às 15h do sábado, dia 9, vítima de disparo de arma de fogo. A criança foi vítima da tragédia registrada no Ladeirão do Óleo, quando após uma suposta discussão de trânsito o menino foi ferido com um disparo e morreu no Hospital Geral do Estado (HGE).

Ailton Francisco da Silva, 44, de Joaquim Gomes, Jardson José da Rocha, 37, proveniente do Hospital Geral do Estado, Rafael Souza da Silva, 29, oriundo de São Luiz do Quitunde, João Renato Araújo dos Santos, 16, ferido no Tabuleiro do Martins, Edvânio Silva dos Santos, 35, oriundo da zona rural de Atalaia, Flávio Viana da Silva, 19, (este foi relatado como suicídio), foram vítimas de arma de fogo.

Já Dijaedson Ferreira dos Santos, 40, Daniel dos Santos, 42, José Martins Silva, de idade não especificada, Manoel Lourenço, 59, foram vítima de acidentes, sendo os dois últimos queda. Todos os corpos foram submetidos à necropsia e liberados para sepultamento.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos