Nonô diz que número de pré-candidatos à prefeitura fortalece o processo

O vice-governador José Thomaz Nonô, disse – em entrevista ao Programa Cidadania, da Rádio Jovem Pan, que o grande número de pré-candidatos à Prefeitura de Maceió (que pode chegar a sete), fortelece o processo. Nonô confirmou na manhã desta segunda-feira, 11, que Jefferson Moraes (DEM) é pré-candidato à sucessão de Cícero Almeida (ainda PP) à Prefeitura de Maceió. Segundo ele, o grupo governista ligado a Teotonio Vilela (PSDB) está trabalhando candidaturas diversas no objetivo de disputar as eleições no segundo turno.

Nonô, que é presidente estadual do Democratas, destacou que na sua avaliação, o único candidato da oposição é o ex-governador Ronaldo Lessa (PDT), que também já confirmou a sua candidatura e por enquanto é o único que já tem o vice definido, Mosart Amaral, indicação do senador Renan Calheiros, ambos do PMDB.

“Desde o ano passado venho defendendo que deve haver muitos candidatos, pois isso só tende a fortalecer o processo, uma vez que o nosso adversário é o outro lado. E até o governador comunga desta visão, pois na semana passada tivemos uma reunião com todos os pré-candidatos à prefeitura, só não estava presente o candidato do PPS, mas o Régis Cavalcante esteve, e definimos que quem passar para o segundo turno terá o apoio de todo o grupo”, destacou, enfatizando que no grupo não há briga.

Ainda de acordo com ele, a conversa com os demais partidos estão em andamento, principalmente com o PP, de Benedito de Lira, que segundo ele, com quem deverá se reunir ainda no dia de hoje, como também com o PRB de Galba Novaes. “Não há portas fechadas, estamos conversando com os demais partidos e mantendo boas conversas com todos”, enfatizou, porém “só faremos a nossa convensão após ter definido tudo isso, se der faremos antes do dia 30, mas caso contrário faremos como os demais partidos, que farão no último dia”.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos