Menina vítima de atropelamento em Penedo morre na UE

A garotinha Ana Beatriz, de seis anos de idade, vítima de atropelamento no último domingo, 10, na Avenida Antonio Cândido Toledo Cabral, parte alta da cidade de Penedo, não resistiu a uma parada cardiorespiratória na manhã desta quarta-feira, 13 de maio, e faleceu na Unidade de Emergência Daniel Houly, onde estava internada desde o dia do acidente.

A família das vitimas informou ontem (12/06) que Ana Beatriz estava na unidade de Terapia Intensiva da UE do Agreste, no entanto, o quadro de saúde das crianças apresentava melhoras e a permanência na UTI era atribuída aos cuidados constantes pela fragilidade de seus corpos, sendo relatado inclusive que as garotinhas não sofreriam nenhuma sequela gerada pelo impacto do acidente.

O motorista do o veículo corsa de placa NLV 5147, um comerciante identificado por Anacleto, se apresentou à polícia e revelou que infelizmente as vítimas olharam apenas para um dos lados da Avenida, sendo o acidente provocado pelo descuido da senhora Luciana Alves que seguia com a filha e outra menina de 05 anos para um culto evangélico na Igreja Batista Missionária.

Luciana Alves e a outra criança, vítima do acidente, continuam internadas na UE do Agreste, sendo o quadro das duas vítimas considerado estável. Até a manhã desta quarta-feira, 13, a menina continuava internada na UTI.

Fonte: Rafael Medeiros/Aqui Acontece

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos