Reitora da Uncisal empossa nova diretora médica da Maternidade Santa Mônica

Ascom Santa MônicaReitora da Uncisal empossa nova diretora médica da Maternidade Santa Mônica

Reitora da Uncisal empossa nova diretora médica da Maternidade Santa Mônica

A médica pediatra Daniella de Castro Bulhões foi empossada nesta quinta-feira, 14, como diretora técnica médica da Maternidade Escola Santa Mônica, em cerimônia presidida pela reitora em exercício da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas, Almira Alves dos Santos, no gabinete da reitoria.

Daniella integra a nova diretoria da Santa Mônica, juntamente com a diretora geral, a assistente social Rita Lessa, eleita pelos servidores da instituição em eleição realizada no dia 11 de abril de 2012.

“Neste momento, eu agradeço a oportunidade. Sei que é um desafio, por isso peço mais uma vez o apoio de todos e a proteção de Deus para desempenha a função da melhor maneira possível”, disse Daniella em seu discurso de posse, garantindo que seu objetivo é somar esforços para garantir a boa prestação dos serviços realizados pela Santa Mônica.

De acordo com a reitora em exercício da Uncisal, Almira Alves, o esforço ao assumir o referido cargo será válido à medida que se desenvolve um trabalho em prol da sociedade em geral. “Vale a pena todo trabalho e sacrifício ao se assumir cargos desse porte. As unidades hospitalares da Uncisal atendem 100% pelo Sistema Único de Saúde, justamente o público que mais precisa e merece de bons serviços”, destacou Almira.

Também foi empossada na mesma cerimônia a médica Rosileide Bezerra como diretora técnica médica do Hospital Escola Hélvio Alto (HEHA).

Fonte: Wedja Santos/Ascom Santa Mônica

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos