PSB/AL realiza no dia 18 reunião com dirigentes de diretórios municipais

Encontro terá como finalidade discutir o fechamento das possíveis coligações.

O Partido Socialista Brasileiro, em Alagoas, (PSB/AL) vai realizar na próxima segunda-feira (18) uma reunião com dirigentes de todos os diretórios municipais do Estado. O encontro ocorrerá na sede do partido, localizado à Rua Cincinato Pinto, Centro, e terá início às 12h30. A informação foi dada pela presidenta estadual do partido, Katia Born.

De acordo com a presidenta, o encontro vai contar com a participação de pré-candidatos a prefeitos, vice e presidentes de partido e terá como finalidade discutir o fechamento das possíveis coligações. “Até o dia 30 [de junho] vamos fazer uma verdadeira revolução política em todos os municípios do Estado. Sabemos que alguns congressos começaram na última sexta-feira como foi o caso da Barra de São Miguel onde nós temos um pré-candidato a vice-prefeito”, frisou.

Katia revelou também que o partido vai cumprir todas as etapas relativas às convenções e coligações para iniciar a campanha propriamente dita a partir do mês de julho. Segundo ela, o PSB de Alagoas busca conquistar espaços em um eleitorado de esquerda já integrado a outros partidos.

“É muito bom esse processo democrático. Entendo que a participação dos militantes de cada município é importantíssima para a formação de qualquer processo político, principalmente em cidades onde o PSB sempre teve destaque político, a exemplo de São Miguel dos Campos, Igreja Nova, Piaçabuçu e Arapiraca. Não tenho dúvida nenhuma que o partido está se consolidando em Alagoas e se preparando para qualquer luta futura”, argumentou Katia Born.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos